KX-NS1000 Panasonic

 

O KX-NS1000 é um servidor de comunicação em rede por IP com transparência total (One Look Network) e alta capacidade podendo interconectar até 16 locais remotos somando 1000 terminais !

 

Com o KX-NS1000, é possível adicionar chaves de ativação (licenças) para aumentar a capacidade ou a funcionalidade de forma flexível quando necessário, de acordo com o crescimento da sua empresa.

 

Produtividade melhorada

Com a integração do correio de voz, servidor de fax e Communication Assistant, é fácil saber quem está disponível e qual é o melhor momento para entrar em contato.

 

Solução sem fio

A integração com o sistema sem fio DECT e a telefonia celular significa que você pode permanecer em contato, mesmo não estando na empresa.

 

Melhora a resposta ao cliente

O Easy Call Centre, aplicativo integrado para agrupamento e direcionamento de chamadas, garante que a pessoa certa atenda cada chamada.

Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP

O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR tem total suporte a rede IP, que é um protocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real. Usado de forma certa a rede IP pode se tornar eficiente, tendo assim um ótimo retorno como a redução de custos em comunicação, maior flexibilidade e melhoria na eficiência do usuário.

• Rede Central
A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede, podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web.


Suporte para Q.SIG
Após se conectar com PABXs Panasonic como o KX-TDE e o KX-NCP por uma rede RDSI privada ou rede VoIP, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR pode aumentar sua capacidade de forma flexível e fornecer recursos QSIG.

Licenças básicas pré instaladas 
O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR vem de fabrica já com licenças básicas ( códigos de ativação) pré instaladas.

De acordo com a demanda ou o crescimento de sua empresa é possível adicionar novos códigos de ativação para aumentar sua capacidade ou funcionalidade de forma flexível.


Comunicação Unificada
Proporcionando uma maior flexibilidade para gerenciar serviços e mensagens o Servidor de Comunicação Corporativa KX-NS1000 pode usar diversas ferramentas para executar suas tarefas como receber mensagens de voz e fax usando seu sistema interno de mensagens unificadas, receber e-mails com o servidor IMAP4 do Servidor de Comunicação Corporativa KX-NS1000, ou até mesmo ou-vir suas mensagens de voz diretamente do Outlook, usando o Communication Assistant , criando uma maior flexibilidade podendo usar tanto telefone como o próprio Pc para ouvir suas mensagens.


Correio de Voz Integrado 
O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR possui o correio de voz integrado que além de administrar chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular.

Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central.

Veja abaixo alguns de seus recursos:
• Correio de Voz / Caixa Postal
• Atendimento Personalizado
• Serviço de Entrevista
• Recursos para os gerentes de Call Center

Suporte para Q.SIG
Após se conectar com PABXs Panasonic como o KX-TDE e o KX-NCP por uma rede RDSI privada ou rede VoIP, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR pode aumentar sua capacidade de forma flexível e fornecer recursos QSIG.

Servidor de Fax Integrado
Use o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR para enviar e distribuir e receber fax, todo fax recebido pode ser salvo na caixa postal e notificar o usuário através de um e-mail ou luz de notificação de mensagem em espera.


Integração com E-mail
O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com suporte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook.


Call Center 
Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR permite que voce utilize todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center:
• Distribuição uniforme de chamadas
• Direcionamento prioritário para chamadas VIP
• Monitoramento de filas de chamadas
• Escuta por supervisor
• Toque 1:N ( toque para grupo/ toque atrasado)
• Intercalação


Communication Assistant 
O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS1000BR possui o Communication Assistant, que é um pacote de ferramentas e aplicativos intuitivos para PC com ponto avançado em telefonia e presença na tela, que pode ser usado com ou sem o servidor e suporta mais de 1000 utilizadores com um único servidor.

 

Use oCommunication Assistant para:

• Produtividade Pessoal
Efetue chamadas facilmente, apenas buscando o contato desejado em sua lista de contatos que é personalizável, veja também o status dos outros telefones e PC’s de funcionários, que estão em outros lugares ou em outros PC’s dentro da empresa.

• Integração com o Microsoft Outlook
Permite que os usuários disquem facilmente para seus contatos com números cadastrados no Outlook, e recebem alertas e pop-up de chamadas recebidas.

• CA Supervisor — Para Equipes e Usuários Executivos
Monitore e ouça conversas de seus atendentes em tempo real, tendo assim um maior controle do conteúdo da ligação, ajudando a monitorar o desempenho da equipe.

• Integração com câmeras de Rede
As câmeras de rede Panasonic, podem ser integradas com o Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS1000BR permitindo que os usuários atendam o interfone ou abram a porta, somente depois de ver o vídeo da câmera de rede na tela de monitoramento.

• Integração com Microsoft Exchange Server
Instale o CA Server e integre o Microsoft Exchange Server a seu Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS1000BR e tenha seu calendário do Exchange integrado ao sistema.


Integração com Telefonia Celular
O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX-IP Panasonic KX-NS1000BR possui recursos que possibilita integrar telefones celulares e smartphones à rede de comunicação do seu escritório, permitindo a mobilidade e a transferência de chamadas como se fosse um ramal dentro do escritório. Basta apenas configurar o número de telefone no Servidor de Comunicação Corporativa Panasonic KX-NS1000BR, e aproveitar toda essa flexibilidade. Aproveite todo sua funcionalidade a seu favor, não fique esperando para sair pois está esperando uma ligação, com o recurso XDP Paralelo, configure seu celular juntamente com seu aparelho IP para que você possa receber chamadas externas facilmente, seus cliente podem entrar em contato com você no telefone do escritório e você recebe e atende a chamada em seu celular, utilizando apenas um único numero.



Soluções de Conferência

KX-NS1000BR permite conferências com até 8 participantes (incluindo o chamador), apenas ligando para um grupo de contatos que está previamente registrado, utilizando a rede SIP e aparelhos da série KX-UT propicia ganho de alta definição de chamada.

A função "Sala de Conferência" é bastante flexível para telereuniões a qualquer horário com até 6 participantes externos que podem ser funcionários em trânsito de viagem internacional, etc..

                                                         

                                                Veja o diagrama da Sala de Conferência; também conhecido por "Call IN" :

Contato

Rua Fábia, 287 • Vila Romana

CEP 05051 030 • São Paulo • SP • Brasil

Fone 55 11 2842 3520  - WMX-SIP Trunk

Fone 55 11 3872-3520 - Vivo

E-mail wmx.contato@wmx.com.br

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

2014 ® WMX Tecnologia. Todos os direitos reservados. Criação: Woney Malian.