SUPERTEL - GUIA DA PÁGINA PRINCIPAL

Supertel é um software desenvolvido pela WMX que serve para o Gerenciamento das ligações telefônicas.

O Supertel funciona em computadores 32 bits com Windows 7 ou inferior e é interligado ao PABX via LAN ou pela porta serial.

 

A página principal do Supertel é dividida em 4 blocos, sendo:

1) Dados do Usuário que Originou a Ligação

2) Dados no Número Discado

3) Dados da Ligação

4) Botões de Busca de Registros

 

1) Dados do Usuário que Originou a Ligação

Este bloco mostra o NOME do usuário do Ramal; número do RAMAL; o SETOR e CODIGO de CONTA do usuário.

Para que estas informações apareçam é necessário o correto cadastramento dos RAMAIS e SETORES.

 

2) Dados no Número Discado

Este bloco mostra o número externo (FONE), que pode ser uma ligação externa recebida denotada pelo símbolo "<I>"; a MODALIDADE (Celular; Local Fixo, Longa Distância Nacional - LDN, Longa Distância Internacional - LDI, etc..); o código da Operadora (Vivo, TIM, etc..) o código do DDD; a UF e o NOME que estiver cadastrado na Agenda.

 

3) Dados da Ligação

Este bloco mostra o TIPO da ligação (Entrada, Saída, etc..); qual a LINHA envolvida, o STATUS (NA - não atendida; TR - transferida; etc..); o VALOR; a DATA e HORA; a DURAÇÃO da chamada e quantidade de toques ocorridos antes do atendimento de uma chamada entrante.

 

4) Botões de Busca de Registros

Este bloco trás os botões de busca rápida que podem ser filtrados pelo Nr do Telefone, pelo Ramal, pela Data e Hora, pelo Cliente, pelo Usuário do Ramal ou pelo Código de Conta que é bastante útil para os escritórios de Advocacia.

 

O Botão REFRESH atualiza as ligações e mostra o número de Sequência das Ligações - quantidade de Registros no Banco de Dados.

 

SUPERTEL - GUIA DE EMISSÃO DE RELATÓRIOS

 

O SUPERTEL contempla diversos tipos de relatórios para que as informações sobre as ligações sejam cada vez mais apuradas e úteis para uma melhor administração do uso do telefone.

 

TIPOS DE RELATÓRIOS

É possível exibir as ligações por diversas formas, como por exemplo ver todas as ligações de entradas e de saídas de um determinado ramal ou de um Setor abrangendo o período escolhido pelo usuário; pode-se ver também relatórios somente com as Ligações de Saída ou somente com as Ligações de Entradas no período desejado.

 

O menu “Relatórios” contém os diversos relatórios para auxiliar o Gerenciamento.

 

Este menu foi elaborado em 4 grupos de importância, sendo:

 

- Entradas e Saídas por >

                                           Ramal >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                           Setor >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                           Linha >

                                                      Geral

                                                       Específico

                                           Cliente >

                                                      Geral

                                                       Específico

 

                                           Número Externo

                                                      

- Entrada por >

                                           Ramal >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                           Setor >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                           Linha >

                                                      Geral

                                                       Específico

                                           Cliente >

                                                      Geral

                                                       Específico

 

                                           Número Externo

                                                      

 

- Saída por >

                                           Ramal >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                           Setor >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                           Linha >

                                                      Geral

                                                       Específico

                                           Cliente >

                                                      Geral

                                                       Específico

 

                                           Número Discado

 

                                           Duração >

                                                       Duração

                                                       Duração separada por ramal

                                           Código de Conta >

                                                       Geral

                                                       Específico

 

- Não Atendidas >

                                           Ramal >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                           Setor >

                                                       Geral

                                                       Específico

                                                      

 

Obs.: Os Relatórios serão inicialmente apresentados na tela para posterior impressão se houver necessidade.

 

Relatórios>>Entradas e Saídas por>>Ramal>>Geral

Este relatório exibe as Ligações de entradas e saídas mostrando as ligações de todos os ramais separando por ramal, na ordem crescente dos números dos ramais.

Ao escolher este menu, deve-se digitar a data inicial do relatório clicar em OK (formato DD/MM/YY), digitar a data final e clicar em OK.

 

Relatórios>>Entradas e Saídas por>>Ramal>>Específico

Este relatório exibe as ligações de entradas e saídas por ramal mostrando as ligações de um ramal especifico.

Ao escolher este menu, deve-se digitar a data inicial do relatório clicar em OK (formato DD/MM/YY), digitar a data final e clicar em OK, em seguida digite o numero do Ramal Específico que deseja filtrar.

 

Relatórios>>Entradas e Saídas por>>Setor>>Geral

Este relatório exibe as ligações de entradas e saídas separadas por Setor, desde que estejam cadastrados os setores e ramais .

Ao escolher este menu, deve-se digitar a data inicial do relatório clicar em OK (formato DD/MM/YY), digitar a data final e clicar em OK.

Logo em seguida deve-se escolher se deseja que sejam mostradas as ligações no relatório, se clicar em NÃO o relatório será emitido somente com os tempos médios e totais além do custo total de cada ramal do setor.

 

Relatórios>>Entradas e Saídas por>>Setor>>Específico

Este relatório exibe as ligações de entradas e saídas mostrando as ligações dos Ramais de um Setor Específico.

Ao escolher este menu, deve-se digitar a data inicial do relatório clicar em OK (formato DD/MM/YY), digitar a data final e clicar em OK, abrirá uma caixa para que seja selecionado o Setor desejado, escolha o mesmo e clique no botão OK.

Logo em seguida deve-se escolher se deseja que sejam mostradas as ligações no relatório, se clicar em NÃO o relatório será emitido somente com os tempos médios e totais além do custo total de cada Ramal pertencentes a este Setor Específico.

 

Os demais relatórios seguem o mesmo padrão.

 

 

Abaixo um trecho de um Relatório de Entradas e Saídas por Ramal Geral.

GERENCIAMENTO AVANÇADO

 

O menu Gerência é na realidade uma continuação do menu Relatórios.

O módulo “Gerenciamento Avançado” é a porção mais complexa do Supertel pois envolve uma série de cálculos matemáticos que permitem o completo gerenciamento de um setor da empresa, mostrando ramal por ramal num dado período.

Este módulo é especialmente apropriado para gerenciar a parte do Call Center da empresa pois mostra em um Quadro suscinto o desempenho dos agentes no período desejado e a produtividade do setor.

O módulo GERENCIAMENTO AVANÇADO é exclusivo do Supertel entre os demais softwares disponíveis no mercado.

Neste menu também o cliente pode emitir uma lista em forma de VALORES para efeito de conta telefônica, ou EXPORTAR os bancos de dados LIGACOES ou RAMAIS no formato Microsoft Excel.

 

Contato

Rua Fábia, 287 • Vila Romana

CEP 05051 030 • São Paulo • SP • Brasil

Fone 55 11 2842 3520  - WMX-SIP Trunk

Fone 55 11 3872-3520 - Vivo

E-mail wmx.contato@wmx.com.br

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

2014 ® WMX Tecnologia. Todos os direitos reservados. Criação: Woney Malian.